sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Me deu uma vontade de escrever agora, mesmo sem saber o que escrever. É, eu tenho essas coisas, essas manias estranhas que nem eu mesma entendo. Pra falar a verdade, quando eu paro pra me ver, eu me acho estranha sabe. Enquanto pra outros jovens, as noites são baladas, a minha noite é tão tranquila, é, eu curto pegar um xícara de chocolate quente, sentar na janela e ficar lendo algum livro, ou simplesmente ficar olhando pra fora, pensando em tanta coisa, eu amo quando meus pensamentos vão longe, é uma viagem gostosa. E quando eu não estou lendo, estou na frente do pc, mas não em orkut, twitter, estou no Tumblr. Quando eu entro e vejo aquela frase: welcome back! é a mesma coisa de ler:welcome home! ou welcome to your world! cara, dá um alívio tão grande. Algumas pessoas me perguntam se eu não sinto vontade de mudar de vida, de ser diferente, mas minha resposta é sempre a mesma: eu tenho que viver pra me agradar, e não ás pessoas, afinal, quem vive minha vida sou eu, e não elas.

Nenhum comentário: