sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ontem dia 20, completaram 2 anos e 6 meses que você jà não esta aqui com agente, é parece q faz anos, sinto sua falta até hoje, e sei que esse espaço ninguèm preenchera, tem vezes que brigo com Deus, e pergunto pra ele.. "Senhor porque o Phe, ele tinah tanta coisa pra viver, tantas coisas pra comemorar, tantaas coisas para realizar".. e mais uma vez fico sem resposta.. E então nós vamos tentando nos conformar, vamos tentando conviver sem você mais de certo eu sei q vc esta sempre aui.. eu sinto sua presença. E só queria q vc soubesse que ninguém nuncaa nunca mesmo, vai ocupar seu lugarzinho aquii ooh sz, sempre diziamos que o ideal era fiicarmos bem, e voc me pediu isso.. pediu pra eu ser feliz, e eu estou sendo mto feliz ! sinto sua falta, falta dos seus conselhos, das nossas risadas, das nossas brigaaaas de todo dia, dos seus desenhos rs, sabe eu nao vou culpar Deus, o mundo é dos espertos e eu no lugar também ia te querer mais por perto.. tenho medo de partir medo que chegue ao fim e eu nao tenha alcançado oq vc esperava de mim, cada minuto da minha vida eu tive que entender, q eu tinha q ser calejada e forte pra conseguir sem voc.. Mas deixa minha cama arrumada qualquer dia vou ai te visitaar..
Phe, se eu choro agora não é q eu sou fraca, é q eu to me desmontando e depois juntar cada cacO pra me reerquer, Seja lá onde estas te pesso por favor, naão posso tocar sua pele mais sinto o seu amor.. ë Foda quando o sentimento se solta eu choro ao ver que ja passou 2 anos e ocê não voltaa .. =[ E te dedico aqui minha melhor poesia..


Nenhum comentário: