terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quem ler isso sabera tudo de mim.. Ou não ! haha :D


Nome: Bianca Ramos Vaz
Apelido(s): Bia, Biluca
Aniversário: 20/04
Emprego: Aux. Adm
Estado Civil: Namorando
Onde vive: Sao Paulo - zs
Irmãos: Dois
Animais: Gata, Passarinho, Cachorro
Fuma? As vezes
Bebe? Sim
Aparência: Feia hahah
Tatuagens:  Não ainda
Aparelho nos dentes:  Sim
- Favoritos
Cor: Rosa
Número: 26
Animal: Cachorro
Flor: Rosa
Comida: Pizza
Sabor de sorvete: Morango
 Doce: Torta de maça
Bebida Alcoólica: Vodka
Música de agora: Time to go - The maine
Música de vida: Therapy - All Time Low
Livro: Desculpa se te chamo de amor
 
Filme: 500 dias com ela
Melhor amigo: Maycon sz, Thiago, Ranulfo, 
Melhor amiga: Não tem só uma, tem a Manu, Bianca, Carol
Dia da semana: Sexta a noite


- Vida Amorosa
Esta solteiro? Não
Se namora, com quem? - Maycon
 
Estão juntos á quanto tempo? 1 ano e 3 meses
Ama alguém? Sim
Já foi traída (o)?  sim
 Já traiu? Não
Já usou alguém? Não
Já te deram flores? Sim
Já te fizeram um poema? sim
Acredita em amor à primeira vista? Talvez
Já chorou por alguém do outro sexo? Sim
 Pretende casar? sim.. daqui uns anos
Pretende ter filhos? Acho qe sim
Sabe dirigir? Não
Tem carro? Não
Está muitas vezes online? Sim
Faz coleção de algo? Não
 Gostas de ti? Às vezes
Fala sozinha (o)? Às vezes
 Arrepende de algo? algumas
Acredita em coisas sobrenaturais? as vezes
Acredita em Deus ou Diabo? Deus
Confia nas pessoas facilmente? Não
Perdoa facilmente? eu até tento, perdoar é uma coisa esqecer oq foi feito é outra.. 
Se da bem com os teus pais? As vezes
Desejo antes de morrer: nada em mente
  Maior medo: Perder as pessoas mais importantes para mim
 Toca algum instrumento:  Não

-Alguma vez…
Sentou no telhado? Não
Dançou em público? Sim
Sorriu sem razão? Sim
 Chorou de tanto rir? Sim
Escreveu uma canção? Sim
Cantou para alguém? Sim, haha
Fizeste uma performance em palco? Não
Algum esporte, ou algo do gênero? 


 - És… 
Lutador (a)? Talvez
Fumante assíduo? Não
Bêbado (a)? Talvez hahah
Amante? Não
Parte-corações? Acho que não
Mandão (a)? Talvez
Amigável?  Acho que sim
Educado (a)? Com quem merece minha educação
Sonhador (a)? Sim
Tímido (a)? Sim
Energético (a)? As vezes
Feliz? As vezes
Depressivo (a)? Não
Engraçado (a)? As vezes
Chato (a)? Sim
Mau? Talvez
Bom? Sim
Confiável? Sim
Inteligente? Mais ou menos haha
Sarcástico (a)? Sim
Sério (a)? Quando preciso
 Estranho (a)? Um pouco
Modesto (a)? Sim
Indeciso (a)? As vezes, haha
Criativo (a)? As vezes
Preguiçoso (a)? Muito.
Otimista ou pessimista? Otimista
Curioso (a)? Sim
Sincero (a)? Sim
Tolerante? Não muito
Pontual? Quando me interessa

- Está..
Satisfeito com quantas amizades? Sim
Satisfeito com a sua condição monetária? Não haha
Satisfeito com seus pertences? Sim
Colaborando com o mundo? Acho que sim


- A mais…
Como se sente: Feliz
O que te faz feliz: Várias coisa hahah
Diz algo que te faz muito feliz: Amizade
Diz alguém que faça aniversário no mesmo dia que você: minha vizinha --'


Acabe a frase…
Gostaria de ser… menos chata
Gostaria de poder… sair de casa
Gostaria de uma amiga… pra eternidade
Gostaria de sentir… menos magoa das pessoas
Eu desejo… ser feliz
 Muitas pessoas não sabem… do que sou capaz.
Eu sou… chata demais hahah
O meu coração esta… batendo haha

Nenhum comentário: