segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tem vezes que agente tem q passar por cima dos nosso princípios, das nossas opiniões, e do nosso modo de ver o mundo lá fora, tudo isso para as coisas começarem a andar pra frente, ou quem sabe ate piorar de vez, eu não vou mentir.. está tudo bem dificil, não consigo entender e milhares de "Porque`s" vem na minha mente, perguntas q nem eu mesma sei decifrar.. me enganei e é estranho ter me enganado com você, você costuma ser meu heroi, e eu sempre me espelhava em você, sempre achei que eramos a familia perfeita, bobagem minha eu sei.. mas eu pensava que enfreitariamos sempre tudo junto, e que isso jamais viria a acontecer.. bobagem minha mas uma vez.. Seila o que aconteceu que tudo se perdeu, eu tento ser durona, e finjo que nada esta acontecendo, mais na realidade por dentro só eu sei como esta, eu e Deus, e pra falar a verdade tudo isso acabou com a estrutura do meu modo de vida, parece ate exagero mas parece que meu ponto de referencia já não éo mesmo.. e na verdade fingir que esta tudo bem já nao esta funcionando muito bem, e nada estaa funcionando mto bem.. quero pedir desculpas pelas coisas q eu te disse.. é claro queo certo seria eu pedir desculpas pra vc e nao escrever um texto q você nunca vai ler.. mais só quero q vc entenda q ao mesmo tempo q qro pedir desculpas, eu tbm não qrO.. entenda qe eu qro q vc me entenda.. coisa q vc nem tentaa.. bom é isso ai, enquanto isso eu vou guardando tudo aqui dentro.. essa vontade de gritar aos quatro cantos.. "Não.. Não esta tudo bem "

Nenhum comentário: