quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vou te falar uma coisa pela última vez e eu quero que dessa vez você acredite. Não, o amor não vê distância. Você pode ser do sul e eu do norte. Você pode estar em cima e eu em baixo. Você pode morar na China e eu aqui no Brasil. Em Plutão você pode morar até, não importa. Não é a distância que vai diminuir ou mudar algo em nosso amor. O que poderá um dia nós atrapalhar é você não acreditar e não ter fé nisso que estamos sentindo. O amor vai além da vida. O que é então uma distância para ele? N-A-D-A. Então, não tenha medo de se aventurar nessa paixão, não tenha medo de se entregar para mim. A unica coisa que pode acontecer é tudo ser reciproco e acredite, é. Então, deixe de besteira, pare com isso de distância, venha ser feliz comigo. Eu sou a sua felicidade e você é a minha. Vamos provar para todos que a distancia não é capaz de nos derrotar, nem ela e nem nada nesse mundo

Nenhum comentário: