quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Asker@Anonymous "lindaaaaaaaaaaaan, amo seu blog. posso pedir um conselho ? ok UAHSAUHS então, tipo, eu namorei 1 ano,foi praticamente 1 ano e meio de rolo com ele e báa. terminamos pq ele ligava o foda-se pra mim, pouco se importava e disse q n gostava tanto de mim quanto eu dele. aí conheci um menino muiiito legal , amigo de um amigo, só pela internet. Aí resolvemos nos ver, fomos num show e meu ex tava no show, me iu com ele , fez o maior drama e cismou que quer voltar. e tipo, ainda tenho um sentimento coim ele mas n sei se esse garotoquer namorar ou não cmg. ele diz que me ama, que quer me ver denovo e meu ex ta fazendo de tudo pra voltar, o que eu faço ?? beijos, amoooooooo seu blog guria."


pode nau flw? n KK se ~eu~ fosse você ligava o foda-se pra ele também agora e deixava rolar com esse do show, que parece ser muito mais bacana e te dar mais valor. awn e mt obrigadinho <3

Nenhum comentário: