domingo, 20 de fevereiro de 2011

'.. Quando criança as pessoa sempre me perguntavam: " Oque você vai ser quando crescer?" e, mais também naquele tempo eu não possuia muitas preocupações, minha vida era brincar, dar risada de tudo, estudar era a única preocupação, todos me entendia, e me ajudava também.. O temnpo passou.. hoje estou aqui com 16 anos, trabalhando, estudando, e com muitaaaaaaaaaaas, preocupações, uma delas é saber como vai ser daqui pra frente..o problema maior não é as responsabilidades, os desafios, obstaculos.. tenho medo de não alcançar oq é melhor pra você medo de falhar, medo que eu chegue ao fim e eu não tenha alcançado oq vc esperava de mim...
Mas pode ter ctz, que sempre vou dar meu melhor, para mostrar só pra você, não ´para os outros que eu vou me esforçar sempree..e se eu não for a melhor pessoa para você.. eu chego mais perto disso possivel.

- Bianca Ramos

Nenhum comentário: