sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cada inimigo meu vai me aplaudir de pé, quando minha meta for felicidade e não vitória, quem não se foca no presente não fica pra história irmão, cê veio pra contar ou pra escrever? Me diz.. o que realmente te faz feliz? Sei que todos lá n fim do tunel buscam luz.. fica dificil quando a escuridão que me conduz já vi o OPORTUNISMO tá vestido de AMIZADE, e uns aproveitadores da minha boa vontade mas me esquivei risquei da vida os convardes porque vem vive em torno de mentira, já ta morto de verdade.. Um só caminho já é suficiente num mundo loco onde maçã te oferece serpente.. Já tentaram calar minha boca, e calavam mais só com o meu dedo do meio eu falei tudo que eu precisava!
Sem sensacionalismo sem sentimentalismo ser pobre eu sou mais querer  ser é masoquismo não enalteço a riqueza ou a pobreza, enalteço a luta por comida a vontade na mesa de quem não teve escolha sobre a propria profissão .. se eu tive a minha me calar é omissão faço como as rabiolas nos fios o vento tenta me levar mais permanço onde o destino me conduziu. Um ideal não se desfaz nem que a vida se acabe meu ideal já sou traçado.. não permeti que meu fracasso faça minha fé a ir tomar banho gelado..
Cada amélia que luta pela familia ama algum joão que merecia ter mais que uma brasília, agente se adaptou ao mundo feroz agora é hora de fazer com que o mundo se adapte a nós!

- Bianca Ramos

Nenhum comentário: