quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

memoriesofwords asked: Oi Bianca *-* . Poderia me dar um conselho ? Bom . Eu namorei durante 2 anos com um guri do Paraná , eu moro em São Paulo . Era tudo numa boa sabe ? Só que ano passado terminamos porque ele pediu pra ficar com uma garota na minha frente (ele não estava sóbrio) . Ele sempre pedia pra voltar e eu não aceitava . Até que comecei a gostar de outra pessoa e desisti do meu ex . Só que eu descobri que essa outra pessoa mente demais , terminei o que não havia começado . E depois eu comecei a ligar pro meu ex , nos tornamos amigos ... Ele disse que quando eu fosse pra lá , iriamos conversar. Fui semana retrasada , só que ao chegar lá , eu descobri que ele se casou porque engravidou uma garota ! Ele diz que não vai durar muito e que quando ele terminar o casamento volta pra mim , o que você acha ? Devo esperar ? Ou devo esquecê-lo ?

ooooooooooooooi linda *-* Lógico que posso, se eu souber o que dizer *-*   Hmmmm. Eu vou ser grossa agora, mas é o que eu penso, me desculpa se te magoar ou ofender, viu? ): Sinceramente? Você realmente acha que vale a pena esperar por uma pessoa que acaba de entrar num relacionamento já achando que não vai durar e só porque engravidou alguém? Olha linda, pensa um pouco, sabe? Não vou dizer pra você esperá-lo e nem pra esquecê-lo, quem sou eu pra dizer uma coisa dessas? Só o que posso te dizer é que se for pra esperar, saiba que você vai ter que abrir mão de muitas coisas e até mesmo de outras pessoas que você poderia conhecer. O mundo dá tantas voltas, não sabemos o que acontecerá nem daqui a um minuto, o que dirá então do futuro? Pense e repense em tudo, tudo mesmo.  Tem tanta coisa ainda pra acontecer na tua vida, tantas histórias, tantos sorrisos, tantas paixões, taaaanta coisa. Não resuma seu futuro em duas opções como esquecer ou esperar. Mas eu sinceramente acho que você merece algo “melhor”, sabe? Não sei, tô falando merda, né? Mas é isso que penso. Espero que você faça o que for melhor e que Deus ilumine aí esse coraçãozinho e tire todas as suas dúvidas, tá? *-*  Teeeee cuida, e qualquer coisa eu tô por aqui. s2

Nenhum comentário: