quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Os nosso medos nós temos que enfrentar todos os dias..
Até certo ponto acredito que eu enfrento os meus todos os dias, pois só de sair de casa 05:20 da manhã, sem saber oq o mundo esta me reservando para o dia já é uma grande barreira enfrentada, sair de casa sem saber se voltarei é por isso que passo todos os dias. sei que as coisas não andam bem, mais se eu deixar esse meu medo ele toma conta de mim e não é isso que eu quero, eu não quero deixar de fazer as coisas q eu gosto e nem deixar de viver a minha vida porcausa dos outros, eu acredito em Deus, e a minha fé não vai deixar nada de ruin acontecer cmg, e se acontecer é pq ja estava previsto.
Não deixe de viver sua vida assim tão fácil.. vai levanta dessa cama, vai viver sem mundo, seus sonhos.. pra que se esconder? pra quer o medo do que te reserva lá fora?

=/

Nenhum comentário: