segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

 As pessoas falem e pensem o que quiser sobre mim, mas eu sei que Deus tem um plano especial pra mim, eu sei que tudo o que Ele me prometeu irá se cumprir. A verdade é que a minha vida não tem sido tão fácil e tão doce, mas em todos os momentos, até entre lágrimas, soluços e até mesmo quando estou sorrindo, Deus está comigo, em cada segundo, em cada momento. Não é fácil fazer a vontade de Deus, não é fácil ver quem tem gente que aplaude a minha derrota e fica triste quando conquisto algo. Isso dói, sabe? Mas se você quer saber mesmo, não me arrependo de ter entregado meus sonhos nas mãos de Deus, não me arrependo de orar todas as noites e pedir a Deus algo que as pessoas dizem ser impossível, não me arrependo de todas as vezes que chorei, porque eu sabia que Deus estava contando cada uma das minhas lágrimas. Não importa o que me digam, o que façam contra mim, pode uma multidão se levantar contra mim, mas o que está ao meu lado é mais Poderoso. A verdade é que lágrimas são amargas, mas em Cristo a minha vitória é doce. Eu sei que Deus cuida de mim, pega na minha mão em cada passo que eu der. Podem me humilher, porque Deus me exalta. Podem me fazer chorar, Deus conta minhas lágrimas e as transformam em sorriso. Podem me negar ajuda, Deus me estende sua mão. Podem destruir meus sonhos, Deus me dá outros novos. Podem fechar todas as portas, Deus abrirá uma janela. Pode estar chovendo agora, Deus fará o Sol sair amanhã. Ele me amou desde o ventre da minha mãe e amor maior e mais forte que este não existe. Eu acredito, confio, amo, adoro e sirvo a um Deus vivo, o Deus do Impossível, o Deus que não é homem para mentir e nem filho do homem pra se arrepender. Toda barreira por terra cairá, porque Deus renoverá tudo com suas fortes mãos e no tempo certo, o meu clamor e meus sonhos serão atendidos. Obrigada por tudo meu Deus, até mesmo pelas árduas provações.




— aline galvão.

Nenhum comentário: