sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

 Quando estou nos caminhos errados, Tu me colocas nos trilhos certos. Quando o mundo fala alto demais e me sinto independente e livre pra fazer minhas escolhas, Tu vens e sussura no meu ouvido que há mais do que meus olhos vêem, minha mente sonha e meu coração deseja. Quando o mundo vem e tenta me fazer desistir, Tu me falas que não há nada de errado em sonhar e que devo sonhar cada vez mais alto e sempre persistir, porque os Teus projetos em minha vida são maiores do que os que idealizo pra mim. Quando o fracasso vem e bata na minha porta, Tu me abres um leque de oportunidades e novos sonhos. Quando a escuridão toma conta de mim, Tu me fazes olhar pra cima e ver as Estrelas. Quando tudo à minha volta é frio e solidão, o Sol aparece e me aquece por dentro. Quando preciso realmente de alguém, é quando percebo que Tu, só Tu és o único que verdadeiramente está ao meu lado. Quando choro e reclamo que ninguém me escuta, Tu contas minhas lágrimas em silêncio, me colocas em Teu colo e me fazes adormecer e acordar como se nada houvesse acontecido ou com o coração um pouco mais aliviado. Quando peço um pouco de paz, lembro que Tu me destes muito mais, me destes a vida e a vida do seu único filho por amor a mim. Quando deixo de acreditar em mim, Tu me ajudas a percorrer os caminhos. […] Me desculpe por todas as minhas imperfeições e falhas e obrigada por nunca ter me deixado de lado e por ter me escolhido desde o ventre da minha mãe. Obrigada por tudo meu Deus, EU TE AMO.

Nenhum comentário: