quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu não entendo algumas atitudes minhas. As vezes, quase sempre, eu hajo por impulso, me arrependo depois e ate me decepciono.
Tem acontecido algumas coisas estranhas ultimamente, tenho pensado até umas besteiras, me vejo sem amigos, e quase sempre sinto que as pessoas que eu mais amo, pensa coisas erradas ao meu respeito.
Odeio saber, que eu me esforço e ninguém nota.. só notam os defeitos, os erros.
E sempre chegam a conclussões erradas.
De hoje em diante tenho um novo modo de vida, vou passar a me esforçar para mostrar para todos o que realmente eu sou, vou conseguir alcançar meus objetivos, vou parar de me preocupar em apenas agradar, parar de querer agradar também e nunca ser reconhecida. Agora vou me preocupar comigo, vou dar um novo rumo as coisas. parar de me lamentar.. Estou com o coração quebrado mais o tempo faz ele cicatrizar.
Agora, a vida tem novos sentidos e novos horizontes, e Eu?
A eu.. só quero ser feliz, foda-se o que pensam sobre mim !

- Bianca Ramos

Nenhum comentário: