quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu precisava por pra fora.





Um grande amigo meu perdeu a mãe essa tarde. Eu acabei de falar com ele pelo telefone. Eu não soube o que dizer. Mas também, o que se dizer nessas horas? Eu me sinto tão inútil. Eu queria poder abraçá-lo agora, mesmo sabendo que isso não iria amenizar nem um pouco sua dor. Queria dizer que eu sempre estarei aqui, não importando a hora. Não pude dizer isso pelo telefone, eu não consegui. Eu disse pra ele se apegar em Deus, por que ninguém melhor do que Ele vai entender essa dor. Talvez você que esteja tendo a paciência de ler isso esteja se perguntando “o que eu tenho haver com isso?”, pois bem, eu vou lhe dizer.
Você tem uma mãe não tem? E eu aposto que por muitas vezes você a menospreza, nem que seja em pensamentos. Pois hoje, ou amanhã, ou pro resto de sua vida, pense bem antes de fazer isso de novo. A sua mãe é tudo que você tem, e sem ela você não é nada.
Eu não sei o que ele está sentindo. Eu já perdi amigos, mas minha mãe continua aqui (graças a Deus). Eu fico imaginando, se perder um amigo dói (e muito), imagine perder a mãe.


- Bianca Ramos

Nenhum comentário: