sexta-feira, 11 de março de 2011

Hoje, voltando pra casa no ônibus tinha dois garotos conversando e dando altas risadas, e depois começaram a falar um com o outro, e um deles disse: "Achei halário mano, aquela hora que agente catou aqueles dois gays e enchemo de porrada", e o outro respondeu " Hilário mesmo foi quando eles disse que se gostavam de vdd, poxa! eles não tem vergonha não?" e os dois riam. Até certo ponto fiquei até sem achar que era verdade né mais depois ao decorrer da conversa conclui que era verdade mesmo..
E fiquei me perguntando, "o que esses meninos tem haver com a escolha sexual de outras pessoas" Porra, ninguém tem direito de julgar ninguém, só porque ela gosta de pessoas do mesmoo sexo, eu achava que o amor que era importante. E ele é ! è ridiculo essa forma que o ser humano tem de encarar as coisas, com preconceito, achando que a sociedade deve ser tudo um bando de perfeitinhos. Não num é assim, cada um tem direito de escolher o que quer ser, e independente da escolha, todos merecem nosso respeito, não tenho preconceito nenhum com isso, penso que o ideal é ser feliz, amar e ser amado. E esses dois garotos? Tenho pena deles, é pena, sabe porque? Porque eles nem sabem o que é o amor, e se continuarem assim nunca saberão. Eles erram pelo preconceito, e erram por se acharem melhor que os outros, por se acharem que são os famosos "machoes" que simplesmente tem o direito de bater em quem quiser.. Machoes mesmo são os outros dois garotos que assumiram serem homossexuais, pra isso sim tem que ser muito macho, assumir isso nos dias de hoje é necessario muita coragem. E mais uma vez eu me pergunto "E pessoal, pra que o preconceito em?" somos todos iguais diante aos olhos do pai, a quem diga que é pecado essa escolha.. pode ate ser.. mas a pessoa nao tem culpa, ela já nasce assim, sentindo ser "diferente" até ela demora a se conformar, mais uma coisa é certa, se até elas tiveram que se acostumar, se aceitar, todos vocês donos de um coração ridiculo que carregam o preconceito terão que se acostumar também!.

- Bianca Ramos

Nenhum comentário: