quarta-feira, 2 de março de 2011

manuellii.rosa Asked: BiiiaaaaaaH *-----*, meu amor te amo mto mto mto táa? quero somente que você saiba que eu nunca vou esquecer de cada segundo ao seu lado... Vamos aproveitar cada segundo que rtivermos ok? Não quero te ver triste não vio sua feiiaaaaa, E queria te dizer que aprendi a ser melhor com você, desculpe chegar sem avisar.. Desculpe ir sem avisar também, ensaei mil coisas pra falar.. =/ mas vc sabe né minha neguinha? Sabe que eu te amo e você entende os motivos.. Desculpa táa.. Eu te amo muito vio, amizade verdadeira existe sim, somos a prova disso.. e Deus nos fez amigas.. porque ninguem nos aguentaria como irmãs.. Quero que você saiba que sempre estarei aqui com vocêe.. mesmo que longe..Minha baixinha mais linda *--* continue sempre assim vio, Folgada, briguenta, escandalosaaa, chatinhha, ciumentaaa.. e não deixe nenhum FDP passar por cima de vcê, nem tirar esse sorriso do teu rosto.. E qualquer vagabunda q entrar no seu caminho. haha ! TE AMOO VIOO? já to chorando melhor parar por aqui.. seu blog é lindo vioo.. todo dia vou vir aquii, assim me sinto mais perto de vocêe.. Te amo !
Beijos da sua sempre sua melhor amiga, Manuele Santin Faria

E sempre que ouvir nossa música, lembre de mim Rs, aquela q agente não cansava de ouviir..
Viver sem ti - Exaltasamba .

Respondeu: Sua vaca loira, que me fazer chorar é?
Paraaaa com isso Rum =(.
Não vou conseguir responder isso aqui não..=/ meu EU TE AMO !.
Eu não quero te assustar.. mas não dá pra continuar sem você.. ♪
... snif.. snif.. =( sem palavras,  num da pra responder se nao eu choro .