sexta-feira, 11 de março de 2011

Tem pessoas que realmente fazem muita falta na nossa vida, pessoas que sempre que partem deixam um vazio gigantesco, Caramba.. parece que as pessoas mais queridas estão sempre indo morar mais longe, e eu sempre nesse espacinho longe do mundo todo aqui rs, é Manuella claro que esse texto aqui é pra você... já se passou uma semana que estou sem você, e sabe... tá pessimo, to precisando tanto de você aqui comigo, sinto tanta falta do seu abraço bem forte, e até daquele perfume enjoado seu que fazia eu vomitar rs, hoje, comecei a ver as baboseiras que você escreveu no meu caderno dei risada sozinha claro rs, e depois sabe o que aconteceu? - Uma lágrima rolou.. Nunca pensei sentir sua falta assim, mas eu sinto né fazer o que,amanhã é sabado, poxaa vida o que sera do meu sabado sem você em sua galinha preta? =[, vou passar o dia todo assistindo tv nossa que legal, e me entupindo de besteiras, e você nem me liga pa falar um Oi, sua vaca espero que não tenha me esquecido.. mas agora chega de escrever vou te ligar deu mais saudade... Ahh Como eu te amo minha sempre melhor amiga Manuella <3

- Bianca Ramos


Nenhum comentário: