sexta-feira, 11 de março de 2011

Vou te amar de janeiro a janeiro, te amarei até que todos os rios sequem e as pessoas esqueçam o que é poesia, não sei do amanhã, meu amor eu não sei o que será do nosso mundo, mas eu quero descobrir com você, quero acordar ao seu lado e ver teu sono profundo, ficar te olhando e me perguntar se ainda está respirando, você sabe como sou…Quero poder te ver chegar me abraçando por trás enquanto preparo qualquer coisa, só quero o abraço. Amor eu não sei o que será de mim amanhã, só quero que saiba que foi você o motivo do meu sorriso, dos meus ciúmes, sim estou reconhecendo-os. Quero que saiba, se é que já não sabe, que eu te amei cada dia e em todos eles, que eu fui sua, sou sua e serei sempre. Meu amor, não sei em que olhos estará olhando amanhã e rezo a Deus pra que sejam os meus sempre, não sou perfeita, nem queria de fato, entenda e por favor aceite. Sabe, estive pensando, loucura né? Tanta gente na terra e a gente se vê pertecer a apenas uma, tanta gente na terra, tantos prováveis casais e a gente só quer um, só deseja aquele e fica pedindo baixinho pra que ele nos deseje tambem. Ah amor, não sei do amanhã, sei do agora e agora eu te amo e sei que se houver amanhã, continuarei te amando.


- Bianca Ramos

Nenhum comentário: