segunda-feira, 2 de maio de 2011



Há quem diga que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mas é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. É por causa dessa distância que a saudade é tão real e dolorosa. É por causa dela que os planos começam a fazer sentido. Param de ser sonhos ou desejos de criança, e tudo isso torna-se um sentimento humano demais. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só. A solidão pode até começar a existir e bater aqui dentro, uma ou duas vezes.. Mas a certeza de ter aquela pessoa com você, acaba com qualquer solidão que venha querer derrubar o que já construíram juntos. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos.. E vão ser cumpridos, sim, se houver vontade. Força de vontade de fazer acontecer. E pensar que estou aqui e você em outro canto do mundo me aperta o coração, porque eu tenho os meus surtos imediatos de saudade constante. Você sabe. As palavras valem muito, valem tudo.. Realmente, não são em vão. São das mais sinceras que existem.

Nenhum comentário: