quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pois é gente o que eu mais temia, e o que eu pensava que nunca ou nem tão rápido iria acontecer, Aconteceu!
Cansei de internet. Pois é, antes o dia todo em frente um computador pra mim era pouco, passava horas e horas em frente o computador, mas agora? Sei lá ando tão sem paciência que até computador to evitando.. esse negocio de ficar sentada o dia todo e só em orkut e msn me cansou rs. demorou mas cansou!
Motivos? Nem euu sei porque, tenho alguns meio obvios.. mais não tão claros rs.
As vezes até daqui eu canso sabiam? éé =/ tá feio o negocio em .. nada me surpreende, nada me satisfaz, nada nunca tabom. e eu to insuportável. eu ASSUMO!
e o que eu faço o dia todo, depois de fazer as coisas em casa e almoçar, é ficar deitada até dar a hora de ir pra escola, sinto tanto sono ultimamente que até eu ando estranhando rs.

Nenhum comentário: