sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quando eu cai lá estava você pronta para me reerquer.
Quando eu me senti um NADA, lá estava você pra me mostrar que eu era um TUDO.
Quando eu me via sem rumo, você chegou e me ensinou o caminho.
Quando eu fiquei sem saber o que fazer, Você chegou, e me mostrou o que fazer.
Quando eu chorei, vcê me fez rir.
Quando eu venci as derrotas e conquistei meus objetivos, você estava sempre lá pra me abraçar.
Quando eu pensava que era impossivel e que eu não conseguiria, você estava na torcida, e me animava.
E quando eu mais preciso, você sempre esta aqui.
E por isso e por todos os outros milhares de motivos, que eu quero lhe dizer Mãe.
Que você é tudo que eu tenho, você é aonde eu encontro abrigo quando me sinto triste, você éa pessoa que me da abraço e me conforta, Você Mãe, éa melhor mãe do mundo.

Eu te amo, Márcia, minha pequena!

Nenhum comentário: