sexta-feira, 6 de maio de 2011

melhores lugares para viajar no brasil
Viajar  e conhecer lugares novos traz muitos benefícios  para o corpo e para mente, o que muita gente não sabe é que existem várias opções e destinos que oferecem atrativos extraordinários, dentro do Brasil. Muitas vezes, nem será preciso se afastar muito da sua região para conhecer um verdadeiro paraíso tropical. Conheça agora, algumas dos melhores lugares para viajar pelo Brasil!
Paraty
Localizado no Rio de Janeiro, a cidade histórica encanta a todos os turistas não apenas pela belíssima arquitetura das construções, mas também pelas belezas naturais do local. Em Paraty, você poderá visitar belíssimas praias e cachoeiras, realizar passeios, que envolvem muita aventura, com mergulho, pescaria, além de aproveitar a vida tranqüila do local para refletir e descansar.
Serra Negra
Ideal para quem quer descansar, arejar a mente e esquecer os problemas. Localizada ao norte do estado de São Paulo, a Estância Hidromineral de Serra Negra, proporciona um turismo diversificado, sendo as às fontes de águas minerais terapêuticas, o maior atrativo da cidade.
Lençóis Maranhenses
Conhecidos em todo o mundo, é uma excelente opção de turismo, pois além de conhecer um pouco mais da história da colonização brasileira, você poderá desfrutar de um paraíso de dunas, lagoas, areia e água em um lugar que é único no planeta.
Pantanal
Para pescar, nadar, descansar e desfrutar de paraísos naturais, tudo isso e muito mais é oferecido no Pantanal mato – grossense. Você terá a oportunidade de passear e conhecer o trajeto de diversos rios, caminhar por trilhas, além de estar em constante contato com os animais da região.
Fernando de Noronha
Conhecido e admirado ao redor do mundo, o arquipélago de Noronha cosntitui um verdadeiro patrimônio ambiental. Com belíssimas praias, areias douradas, mar em tons de azul turquesa e verde esmeralda, corais, vida marinha admirável, mata, formações rochosas, a ilha que está localizada a pouco quilômetros de Recife é uma das melhores opções de viagem pelo Brasil.
E então, á sabe onde vai passar suas próximas férias? Programe uma viagem com toda a suafamília e aproveite o que há de melhor para se visitar no Brasil!

Nenhum comentário: