domingo, 5 de junho de 2011

. Fui tão julgada por erros que nem cometi, as vezes por não me conhecerem realmente. Afastei pessoas que não me faziam bem, joguei fora lembranças que só me machucavam. Briguei porque não achava certo e chorei por saber que estava errada. Assumi cada ato meu. Mudei TANTO, cresci TANTO! Perdi pessoas importantes demais pra deixar isso acontecer novamente, aprendi a dar valor.'amigo é amigo,companheiro é companheiro' e eu tenho os melhores amigos que uma pessoa poderia ter. Comecei a cuidar mais de mim,a guardar mais tempo para mim. Tenho saudades das pessoas que passaram na minha vida e arrependimento por deixar muitas delas sairem. Pedir desculpa muitas vezes não é o suficiente, mas as vezes é o máximo que se pode fazer. As coisas mais importantes que aprendi foi que distância não abala amizades e com ela o amor só cresce, que amor verdadeiro não se apaga com o passar dos dias,nem com a ausência da pessoa amada e que fugir dos problemas não é a solução. HOJE eu aprendi a aproveitar a vida,a dar valor as pessoas queridas e sei que uma pessoa solitária não é ninguém. Não tenha medo de errar,tenha medo de não tentar! (:

Nenhum comentário: