terça-feira, 26 de julho de 2011

sabe..


Aquele menino me encanta…
Ele tem um jeitinho doce e uma personalidade forte. Esse menino, de quem falo agora, tem um sorriso que ilumina o meu mundo inteiro. Tem uma voz que me dá uma paz inexplicável.
A ausência dele me deixa sem ar, andando de um lado pro outro, ligando e desligando o computador, olhando o celular a cada minuto, pra tentar suprir essa necessidade incontrolável de estar com ele o tempo inteiro.
Mas a sua presença me acalma, faz brotar em mim meus sorrisos mais sinceros e uma alegria verdadeira. Ele consegue me colocar no colo mesmo a distancia, e me encher  de um amor que trasborda.
Ele me irrita as vezes, nunca vi tão chato, tão cabeça dura, tão insistente, tão dorminhoco, tão mal humorado, tão reclamão, tão brigão,  tão bobo, tão palhaço, tão paciente, tão carinhoso, tão amável, tão lindo, tão irresistível…
Esse menino tem a minha vida em suas mãos, tem todo o meu amor, toda a minha gratidão, toda a minha admiração.
Meu coração tem dono, sabia? Meu coração há muito deixou de bater dentro de mim pra bater dentro dele.
E sim, a ele eu não dedico somente esse post, como dedico tbm a minha vida todos os dias.
Te amo, coisa linda da minha vida.

 (Dedicado pro namorado mais lindo dos namorados do mundo)

Maycon Francis de Oliveira, o homeem que eu quero que esteja comigo até quando eu estiver bem velhinha. tteamo meu maycon, meu namorado, meu tudo!

Nenhum comentário: