quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hoje tava na cozinha ajudando minha mãe a preparar o almoço do nada começou a tocar na radio uma musica que vc conhece bem: “você” do Tim Maia.
Imediatamente meu cérebro ligou aquele sinalzinho de alerta, sabe? Que envia vários outros sinais pro corpo e daí o coração da uma acelerada, dá aquele friozinho na barriga, e imediatamente as lembranças começam a surgir...
E não sei pq,  mas a primeira coisa que me lembrei foi do dia em que nós vimos pela primeira vez.. e que sempre trocávamos mensagens no celular dizendo que o dia foi ótimo ao seu lado..
E enquanto e musica tocava, eu fiquei no mundo da lua me perguntando se vc hoje ainda pensa em mim como no inicio, se vc tbm tem esses momentos de total desligamento quando escuta uma musica que te remete a nós dois.
Eu acho que nunca pensei em tanta coisa em 4 minutos (mais ou menos o tempo de duração da musica), e me deu tanta saudade…
Eu só voltei pra terra mesmo quando minha mãe(que eu não sei se já estava me observando o tempo todo ou se virou pra mim naquele instante) chamou a minha atenção por estar estragando o macarrão que ela havia separado pra cozinhar
Escrevi teu nome com pedacinhos de macarrão enquanto ouvia a musica e viajava em lembranças de momentos que de tão especiais, salvam um dia inteiro.

“Você é mais do que sei, é mais que pensei, é mais do que eu esperava…”

Eu te amo, Maycon.

Nenhum comentário: