sábado, 30 de julho de 2011

Nós nem sempre estivemos perto um do outro. As coisas nem sempre foram fáceis pra nós dois. A distância sempre foi algo que nos incomodou. Mas o que nos unia, era muito mais forte do que tudo que tentava nos separar. Nós passamos por muita coisa juntos. Nós crescemos e superamos coisas que nem imaginávamos que fosse acontecer. Nós brigamos, fizemos as pazes, nos apaixonamos diversas vezes e ainda estamos aqui, praticamente intactos. A minha história nunca será contada sem que você faça parte dela. Porque você é uma grande parte de mim, a melhor parte talvez. Você é o meu melhor amigo e a melhor definição que o amor poderia ter. Você é aquele que mesmo estando a léguas e léguas de distância, sabe quando as coisas não estão indo bem. Sempre com as palavras certas na ponta da língua. Sempre com as ideias mais malucas para me fazer rir quando eu estou pra baixo. Não houve um momento em que você não fosse essencial na minha vida. Não houve um dia ruim que você não tornasse melhor. Não houve um momento contigo que eu tenha me arrependido. A minha gratidão e a minha divida com você, são imensas. Eu não sei o que teria sido de mim sem você. Provavelmente eu não teria aguentado tudo o que eu aguentei. Provavelmente não seria quem eu sou hoje. Posso dizer sem sombra de dúvidas, que você é uma das pessoas mais importantes na minha vida e a que eu mais amo. Obrigado por estar do meu lado todos esse tempo. Obrigado por nunca soltar a minha mão. Obrigado por existir e fazer parte disso.


Maycon.

Nenhum comentário: