segunda-feira, 4 de julho de 2011

Para você...

Obrigada por sempre estar aqui. Obrigada por tirar sorrisos inconsequêntemente de mim. Obrigada por ser tudo isso que tu é. Obrigada mesmo, por existir. Por fazer parte da minha vida como um anjo.  Por me aturar todos os dias, mesmo estando quilometros de distância. Obrigada por ouvir meus desabafos, por me dar conselhos, por me apoiar, e fazer acreditar que eu era forte o suficiênte pra superar tudo isso. Obrigada cara, obrigada por ser maravilhosa, obrigada por cuidar de mim, por ser a minha irmã mais velha, e estar sempre do meu lado. Obrigada por me dizer as verdades bonitas, e as verdades duras de se ouvir. Obrigada por me mostrar os lados da vida, e me dar exemplos que levarei comigo pra sempre. Obrigada pro me dar lições de vida, e me dizer tudo aquilo que ninguém nunca teve coragem de dizer. Obrigada por me dar coragem pra viver, quando eu não encontrava motivos para existir. Ah, e sabe, aquele dia em que nós combinamos que você iria apertar a campainha de casa que ficaria na frente da tua, e que passearíamos o dia inteiro. E de noite deitaríamos na grama pra ficar olhando as estrelas. Tu lembra de quando a gente combinou isso ? Então, esse dia ainda vai chegar. Posso lhe dizer outra coisa ? Graças a você, eu sou tudo isso. Por que você me ajudou quando ninguém mais estava do meu lado para me apoiar. 


De Bianca, Para Manuella.

Nenhum comentário: