segunda-feira, 18 de julho de 2011

Que vontade filha da puta de você.

Bianca Ramos. For. Maycon Francis.

Todos os dias é assim, eu sinto mais saudades de você há cada dia ela aumenta, a cada dia sinto mais sua falta.
Já faz uma cotinha que estamos juntos, e o mais legal disso tudo é que mesmo com esses 1.9 meses juntos meu carinho e dedicação, respeito, amor, por você só cresce, esse sentimento ainda coontinua ardente, como se fosse na primeira vez que te vi..
tte amo muito, você tem tudo aquilo que eu procurava em uma pessoa, você chegou na minha vida quando tudo tava bagunçado, e você foi arrumando cantinho por cantinho, teve paciência comigo, me ensinou muitas coisas, me tratou bem de uma forma que nunca havia sido tratada antes, e esse seu sorriso.. aaah, é ele que me encanta cada vez, e sempre que paro pra pensar em nós, me pego olhando pro nada com cara de taxo rs,
tte amo demais minha vida, muito mesmo.
Nunca vi amores inabaláveis mais sou guerreira e vou lutar para que o nosso seja o primeiro.
Vê como isso é diferente, tão diferente  gostar de quem gosta da gente, logo se sente
que isso vai dar certo, concerteza já deu, só de ter te conhecido minha vida já valeu.

Nenhum comentário: