sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aparentemente todo mundo e´bom, todo mundo é feliz.. as pessoas vivem sorrindo e nós nem sabemos o que realmente se passa pela mente dela, algumas já nem conseguem disfarçar vivem cabisbaixas já não sabe mais fingir ser feliz.. outras preferem se isolar, preferem fingir.. é fingir que está tudo bem e que não tem dor nenhuma no coração, preferem fechar os olhos e imaginar que esta tudo ocorrendo bem. Outras dormem nem querendo acordar, e quando acordam pedem apenas que o dia seja menos turbulento, e que ele simplesmente acabe bem.
E já não adianta, ver outras pessoas, com outros problemas.. isso não ameniza, o fato de saber que tem outros com problemas maiores que o nosso não faz o nosso ficar menor... não faz com que criamos coragem para levantar da cama e dizer: "Hoje eu vou mudar, eu vou ser feliz, eu vou terminar aquele trabalho, vou arrumar a casa, esvaziar a mente, fazer faxina no meu corpo." nada disso soa como um empurrão.. porque estamos numa altura que já não esperamos mais nada, de nada e nem de ninguém.. chegamos ao ponto de achar que o que vir é lucro e que o que não vir é porque foi melhor assim.. e escrever se tornou a única saída, mais nem assim alivia, nem assim eu consigo abrir os olhos e dizer. Hoje, eu vou ser feliz!

Nenhum comentário: