sábado, 13 de agosto de 2011

Quero que a cada dia que você acordar você lembre de mim, quero seu sorriso mais bonito quando se lembrar de nós, quero que me diga que sente saudades antes mesmo de ir embora, que não me deixe pensar que não me ama o bastante você sabe que sou assim, sempre penso que tá faltando alguma coisa.. sempre quero mais.. 
Que a cada dia, mês, ano, nosso amor aumente, e que tenhamos a certeza que queremos um ao outro, que a lealdade e respeito nunca falte em nossa relação, que Deus nos dê muita paciência para enfrentarmos as nossas crises de namoro, os nosso problemas, as fases ruins, e que cada dia, mês, sem você me traga mais dez anos ao seu lado! E que Deus a cada dia nos dê novas oportunidades de demonstrarmos o quanto somos gratos a ele por ter um ao outro..

Te amo Maycon


Amém!



Nenhum comentário: