quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu me entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha. Se eu não for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar,me veja. Se eu te zuar, me odeia. Mas se eu for bom, me beija. Se tu tá bem, eu to. Se tu não tá, também não to legal, não to, pergunto o que que tem. Tu diz que tá tranquila, mas eu sei que não tá, tu tá bolada filha, vamo desembolar. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedir, me dá. Se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir é por você. Projota

Nenhum comentário: