Páginas
Início
Email do Blog ♥
Mais de miim ♥
Galeria ♥
Meus ♥
Depoimentos ♥
Sobre o Blog ♥
Selinhos ♥
Pesquise aquii *
terça-feira, 26 de julho de 2011
vc é chato, apronta pra caramba, faz tudo que me irrita, mas eu sou completamente apaixonada por vc e eternamente sua…
é com você, moço bonito, que quero passar a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário