quinta-feira, 15 de julho de 2010

Existem momentos que eu me sinto SOZINHA mesmo, e quer saber? é sempre assim .. As pessoas em um longo costume de jogar as coisasna cara, de sempre falar coisas erradas em momemtos errado.. oq qué eiin? vcs sentem prazer em dizer tudo aquilo q eu não gosto de ouvir éé? parece que gosta de me ver triste, já basta o peso qe eu guardo pra miim... Mas existem pessoas que gosta mesmo disso de deixar as pessoas pra baixoo...e eu soou fraca mesmo, eu logo me entrego pra tristeza pra ela eu sou alvo fácil... Os outros tem razao mesmo... eu sou uma besta qe haje por impulso e qe comete erros imperdoaveiis..imperdoaveis por mim mesma..eu sei qe iria acontecr talvez ate o pioor. mais e se eunão tivesse tomado minhas prprias conclusões? as vzes e penso nisso tabém.. !

émais o tempo passa.. e a vida me dara outras oportunidades..

Nenhum comentário: