segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um Amor bem maior que eu....


Conheço muitas pessoas que dizem que querem encontrar um amor maior, alguém para entender, pra apoiar e falar tudo aquilo que voc~e precisa ouvir quando esta tristee.. Eu eu encontrei essa pessoa, é eu encontrei o meu amor maioor.. acho que amoor maior, é ate pouco perto dele, eu já tive outros namoradoos..mais igual esse nunca.. parece qe eu encontrei a tampa da miinha panela, a metade da minha laranja :D e isso eu descubr a cada beijo, acada briga a cada araço, a cada vez que meu corpo se junta ao seu.. sabe Maycon,você é um anjnho que Deus colocou na minha viida,voc apareceu e meu mund ficou colorido.. eu te amo demais, desculpa, desculpaa.. por as vezes te deixar triste.. lha eu te amoo mtoo,e vc sabe amoor,é voc sabe melhor do q qualquer outra pessoa, que meu amor é só seu, e eu sou só sua e você é só meu :D

Eu te amoooo !

MINHA RAZÃO DE VIVEEER

Nenhum comentário: