quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gostaria que Lessem ;*

as vezes você ou eu , nós só brincamos com verdades . as vezes aceitamos um monte de coisas , só pra transformar flocos em bolas de neve. me diz , quem nunca ouvi e ficou quieta. mas as vezes tbm , fazemos tempestade em copos d’água. sentimos vontade, temos sonhos e tememos que não se tornem realidade. afinal que diferença faz , é bem mais fácil continuar intactos , sem nos mexer , do que correr atrás ..

sentimos saudades de pessoas , mais nem sempre ligamos para elas . na maioria das vezes é uma baita saudade , mais temos medo , seilá .. que ela não sintam o mesmo , que nos faltem assunto..

as vezes temos vontade de dizer , eu te amo . mais não dizemos , medo de não ser correspondido , ou por falta de tempo mesmo ..

quantas vezes resolvemos desentendimentos por msn , perdoamos , reinvindicamos por msn , desfazemos laços por msn . por falta de coragem de encarar : cara a cara !

nós cansamos dos problemas , não queremos brigar , nem discutir .. achamos que será em vão , falar e falar e falar .

perdemos momentos , somos poupados de alegrias , de demonstração de carinho .. ganhamos vazios , solidão e saudade .

perdemos o que mais amamos , deixamos que vão embora , é bem mais fácil . ganhamos uma baita cicatriz , uma dor , um espaço oco em nossos corações .

nos conformamos , esperamos que a ferida cicatrize , deixamos em função do tempo ..

reblogamos frases como : quem cuida da minha vida sou eu , sua felicidade só depende de você . mais então proque esperamos que o tempo tome conta de tudo pra gente ?!

eu to escrevendo tudo isso aqui , mais na verdade , eu não to tendo coragem pra ir atras , reatar laços , abraçar pessoas , dizer muitas vezes eu te amo . e finalmente cuidar da minha vida , ir em busca da minha felicidade .

os verbos são muitos : amar abraçar beijar ouvir entender acolher falar desabafar acalmar esperar reatar ir vir buscar cuidar brincar aceitar transformar viver corresponder achar . são os amis variados , e todos nós sabemos que verbo está ligado diretamente a AÇÕES ! mais do que eles valem , do que todos eles falem se não praticamos nem metade ;s

Nenhum comentário: