quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Eu fico pensando também se é possível em tão pouco tempo crescer um sentimento tão grande por alguém.E sim é possível.Realmente não acho que ainda exista motivos o suficientes para que nós não ficássemos juntos, não sinto que meu amor por você abaixaria a cabeça por alguma dificuldade por maior que seja, ao contrário, eu seria incapaz de correr o risco de te perder .O engraçado é que parece que estamos juntos faz tempo.Você pode não estar presente todos os dias aqui comigo, mais meu amor você é o melhor namorado do mundo por mesmo assim me amar por mesmo assim se importar com NÓS, sei que também é difícil para você tanto quanto para mim, mais sua ausência me prova cada dia mais que meu amor não acabaria, que mesmo com você longe eu te tenho comigo, que a distância pode ser ignorada e a saudade pode ser recompensada.As palavras escapam mas insisto,insisto em tentar explicar o que estou sentindo mesmo sabendo que é impossível. De uma forma tão estranha, voraz e terna tu conquistou meu coração e minha mente,e tudo ao meu redor. Despertaste não só o meu desejo, mas a vontade de te dar meu colo com todo o carinho que existe em mim; não só o meu ciúme, mas toda a minha atenção. Eu não sei o que fazer com essa afeição tão bonita e nem aonde isso tudo vai dar,e pra falar a verdade nem quero saber,prefiro pensar que hoje é eterno e está sendo eterno com você.Eu te amo e essas são as únicas palavras que podem em parte expressar meu sentimento por ti.

Nenhum comentário: