quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu tinha uma boa amiga chamada Annie. Ela tinha uma banda em que cantava e ela era uma das maiores protetoras que eu já havia conhecido. Sua banda não era famosa porém seu pai tinha um estúdio de gravação no porão deles. Então ela gravou seu primeiro CD com a banda ali. Seu primeiro CD foi um presente para mim no meu aniversário e eu ainda não tinha escutado. 3 dias depois do meu aniversário, Annie foi estuprada pelo seu irmão mais velho de 17 anos. Ele deixou a cidade e a polícia não o pegou. Ele sempre me assustou mas eu nunca disse nada. Ela tinha apenas 13 anos quando morreu. No dia seguinte de Annie morrer, eu estava no hospital sentada com ela e ela tentou me dizer algo. Mas quando ela foi estuprada, ele a violentou tanto que ela não poderia falar por um tempo. Antes de eu deixar o hospital, uma enfermeira veio falar comigo no estacionamento e me disse que ela tinha morrido e me deu um bilhete que Annie tinha escrito antes de morrer. Eu fiquei tão depressiva com isso que recusei a tocar naquele CD e naquele bilhete, e eu tinha os deixado em meu quarto. Em uma noite quando eu estava sozinha em casa, eu estava pensando nela então decidi finalmente escutar o CD. Havia uma música lá chamada “Memória Dolorosa” (“Painful Memory”), uma música que Annie havia escrito sobre estupro quando uma amiga dela foi estuprada. Uma parte do refrão era como “Ele tentou te achar, ele está nas escadas”. De repente, o CD começou a repetir a mesma coisa “Ele tentou te achar, ele está nas escadas”. Eu achei estranho, já que eu nunca havia ouvido o CD antes e por isso ele não tinha nenhum arranhão. Então eu apenas coloquei o CD de novo e ele tocou a música novamente. Quando chegou no refrão, ele passou e repetiu as mesmas palavras de novo. Eu limpei o CD e tentei de novo. Ainda repetia as mesmas palavras. Eu fiquei com medo então eu tranquei a porta do meu quarto e fiquei em silêncio. Eu podia ouvir botas andando através do corredor. Eu olhei pela fechadura da porta e vi alguém andando pelo corredor. Eu rapidamente chamei a polícia, e eles vieram. Eles acharam o irmão de Annie escondido no banheiro. Quando a polícia lhe perguntou, ele disse que estava esperando por mim. No outro dia, eu achei o bilhete na caixinha do CD quando eu coloquei. Eu abri e li. “Quando meu irmão me estuprou, ele disse que ele estupraria você depois. Eu prometo que não importa o quê, eu não deixarei isso acontecer. Com amor, Annie”. E eu acho que ela cumpriu sua promessa.

Nenhum comentário: