sábado, 11 de setembro de 2010


Sabe as manhãs de verão, que você adoraria passar dormindo? Poisé, esqueça elas. No verão eu não durmo direito, e vou acordar cedo. E vou te acordar exatamente assim, tirando cobertas e te jogando travesseiros, em últimos casos a água será útil. Você vai mandar eu deitar e dormir, eu vou reclamar que estou sem sono, e vou falar que vou pra piscina sozinha com um micro biquini se você não levantar naquele minuto pra fazer alguma coisa comigo. Como você é todo cheio de ciúme, é claro que vai dar certo. E nossas manhãs de domingos no verão serão todas lindas, e quando você decidir que quer dormir, a gente viaja pra um lugar bem friozinho, e eu prometo ficar o dia todo numa cama com umas mil cobertas uns mil edredons, porque você sabe que eu tenho alergia, e contigo é claro. Mas só se você quiser, tudo pra te agradar e te ver feliz.

Nenhum comentário: