sexta-feira, 22 de outubro de 2010

andei pensando… será que… uhn… ai, odeio esse meu medo de não ter coragem de falar o que eu penso. fico entalada com tudo isso e no fim quem sai perdendo sou eu. será que tem uma cura pra isso? uma cápsula talvez? só pra me ajudar a ter mais coragem e falar tudo na frente dele, o quando eu o amo. ter coragem de mandar meus amigos calarem a boca quando eles começam falar de mais, e começam a me irritar. ter coragem pra falar pra minha mãe que eu vou fugir e que não tenho previsão pra voltar. ter coragem pra quando o professor falar “quem não tá afim de ficar na aula, por favor, saia!” eu simplesmente levantar do meu lugar e sair. ter coragem, sabe… ter coragem. é tudo que eu preciso, só um pouco de coragem pra colocar minha vida em ordem. poder fazer a metade do que eu planejo pro meu futuro, sem medo. poder fazer com coragem! ah, se alguém tiver a cura ou a cápsula pra isso, por favor me procurar na minha ask.

Nenhum comentário: