quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Posso deixar bem claro, que os verdadeiros eu sei quem são.
Sou aquele tipo de pessoa, que pode ser pisadaa mais quando eu levantar corre..
Odeio meio termos, ou è ou nao è.. não sei amar pela metade, nao sei gostar de mentira, nao sei voar com os pes nos chaos...
Acredito que tudo na vida tem um proposito, e prefiro acreditar que Deus me da as coisas que vai ser melhor pra mim.. Não gosto de ficar relembrando passados, e nem ficar falando sobre alguns fatos.. Tem coisas que se pudesse eu apagaria sim da minha memoria..
Tenho muito medo de perder as pessoas qe eu amor, acho que assim eu me torno um tanto quanto grudenta, e olha que eu tento me controlar rs..
Falo o que penso, e por isso magoou mtas pessoas :( ..
Mais eu prefiro assim.. ai elas tbm vao me dizer oq pensam.. odeio que sejam ignorantes comigo, e que fique colocando defeitos nas coisas que eu faço.. sou bipolar.. :D
O que eu sei fazer de melhor è dar risada rs... qualquer coisinha basta pra eu começar a rir... e isso me faz um bem enorme.. Tenho um amor grande no peito.. um amor que eu não troco por nada ! sz
Tenho mto medo de ser enganadaa.. ou seja sou insegura msm.. mais isso nao impede qe eu confie nas pessoas.. E esse è meu jeito nao è qestao de confiar somente em algumas pessoas.. eu sou assim com tods.. a vida me fez ser assim.. ;)
Amigoos? aaah os verdadeiros acho que so 3 msm.. e tenho duvidas rs..

(Prontoo voocs queriiam um pouco sobre meu EUU, esta aii)

So nao se assustem com meu jeitooo Sherek de seer KKK

Nenhum comentário: