sexta-feira, 22 de outubro de 2010

responda. ↘

1) Onde está seu celular? no meu quarto.
2) E o namorado? Eu também gostaria de saber.
3) Cor do cabelo? Castanho desbotou jaa kkk
4) O que mais gosta de fazer? ouvir musica e dormir.
5) O que você sonhou na noite passada? coisa boa nao foi :O
6) Onde você está? Em casa.
7) Onde você gostaria de estar agora? com meu amooor =[
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? ter terminado minha faculdade e trabalhando onde eu gosto e com ele claro. (Maycon)

9) Onde você estava há seis anos? com certeza em casa.
10) Onde você estava na noite passada? em casa.
11) O que você não é? mentirosa.
12) O que você é? teimosa e irritante.
13) Objeto do desejo? uma nikon *——*

14) O que vai comprar hoje? nada.
15) Qual sua última compra? um lanche no subway.
16) A última coisa que você fez? respondi a pergunta de cima.
17) O que você está usando? pijama.
19) Seu cachorro? não tenho DDD:
20) Seu computador? normal.

21) Seu humor? bipolar.
22) Com saudades de alguém? sim.
23) Seu carro? eu nao tenho.
24) Perfume que está usando? nenhum.. vou dormiir pow !
25) Última coisa que comeu? arroz, feijão e carne de panela [adoro]
26) Fome de quê? de chocolate.
27) Preguiça de…? sair do pc e ir dormir :O
28) Próxima coisa que pretende comprar? pagar a camiseta que eu mandei fazer.
29) Seu verão? praaaaaia *-*
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? hoje de manha, no serviço.
32) Quando chorou pela última vez? ontem de dooor :(.

Nenhum comentário: