sábado, 23 de outubro de 2010

Sobre você ...

Nome Completo: Bianca Ramos Vaz
Idade: 16 anos, e 6 meses e 3 dias HASUSAH
Um amor: Minha mãe ♥
Um sonho: Medicina ♥
Um desafio: a vida !
Uma musica: Tdas no Fresno
Um Hobbie: PC
Já ficou internada? Sim, uma vez
Tem alguma doença? Que eu saiba não rs
Já quebrou algm osso? Já trinquei, o osso da coluna.
Como? Na rede, bati as costas em um banquinho rs.
Já fez cirurgia? Não mais ja fiz uma coisa bem pioor =[
Do que? Prefiro não falar ;D
Namora? sim ♥
Tem filhos? Não ;D
Pretende casar? Sim
Alguém ja te fez sofrer? Sim, e muito !
Você acha que perdoar é smp preciso? Dependendo da causa, sim !
Já chorou por alguem? Sim, sou besta !
Já foi traida? Sim, e mtO !
Já traiu? Não

Escrevaa algo para uma pessoa que te fez/faz, muitoo feliz:

Bom, escrever sobre essa pessoa é facil e ao mesmo tempo dificil, facil pq nunca me falta argumentos, e dificil pq nenhuma palavra descreve oq eu sinto... Ele me faz feliz pelo simples fato dele existir, e isso é magico apartir do momento que ele entrou na minha vida, tudo mudou.. pra melhor é claro, e ele sabe disso. O amor que eu sinto por ele é in - con - di - ci - o - nal ♥
Emfim.. Maycon obrigada por me fazer feliz, e por ser esse namorado lindo, por fora, e maravilhoso por dentro, te preciso sempre comigo !

Escreva algo, para uma pessoa que ja te fez sofrer:

Não tem o qe falar dessa pessoa, oq eu tinha qe ter dito eu já disse.
Eu acho que quem naão merece meu respeito não merecee também minhas palavras, eu te amei sim, ou achava que amava, não vou me jular por isso, e nem te julgar pelo seu erro, que foi pessimo, o bom é que agora tudo passou hoje eestou feliz, e você deve ser feliz tbm.. e apartr do momemto que eu decidi sair da tua vida, a minha começou a ir pra frente, so peço pra Deus te colocar em um caminho bom, não te desejo nada de ruin.. aprendi com você, a ser forte, e a me dar valor, eo melhor aprendi a ter amor proprio :)

Obrigada, Johnsen.

Escreva algo para algum amigo (a)

Thiii, Ranulfo e Leticia, Muito, mto mt mt mt Obrigada, voc~es são os melhores amigos..
Pra um bom entendedor meia palavra basta !

Você acha que é loucura, acreditar na paz mundial?
As vezes sim !

(Cont.depois)






Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do seu "eu"
Achei interresante oq voc escreeu.. principalmente a parte de "uma pessoa que ja te fes sofrer", com um amor triste e que nao nos merece geralente agente aprende mto msm..

é isso aai