sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu pensei, em comprar algumas flores só pra chamar mais atenção, eu sei já não há mais razão pra solidão, meu bem eu to pedindo a sua mão...

Então case-se numa noite de luar, ou na manha de um domingo a beira mar.. case-se comigo na igreja e no papel vestido branco com buque lua de mel ? Diga sim pra mim !

Eu pensei em escrever alguns poemas so pra tocar seu coração eu sei uma pitada romance é bom, meu bem eu to pedindo a sua mão.. então case-se comigo numa noite de luar, ou na manha de um domingo a beira mar.. case-se comigo na igreja e no papel vestido branco com buque lua de mel..

Eu prometo sempre ser o seu abrigo na dor, o sofrimento é dividido e juro ser fiel ao nosso encontro na alegria felicidade vem em dobro.. eu comprei uma casinha tão modesta.. eu sei vc nem liga pra essas coisas.. te darei toda riqueza de uma vida.. meu amor..

Nenhum comentário: