domingo, 28 de novembro de 2010

Eu queria que estivesse aqui pra mim agora, queria um abraço apertado, uma palavra sincera, eu queria que me amasse como dizia amar antes, eu queria que você não me deixasse chorar, principalmente de saudade, queria tua voz me dizendo que tudo vai ficar bem, que pode o tempo passar mas você vai ficar pra sempre. Eu queria não ter sido tão pouco pra você quando pra mim você foi uma vida, você foi a minha vida durante tanto tempo, eu ia dormir e acordava na esperança de te encontrar aqui, eu sei é uma tela fria, não faria diferença. Mas pra mim fez, fez uma diferença que eu me pergunto todos os dias como deixei isso acontecer, você era só mas um garoto, eu poderia conhecer milhões aqui nesse meu mundo e do nada você aparece, me conquista, me fascina, me enlouquece e me deixa dependente de um amor que no ato nunca existiu, mas aqui dentro existiu sim todos os carinhos, todos os abraços, todos os beijos, pra mim existiu sim você, pra mim existiu nós dois, pra mim nunca vai deixar de existir o que sinto aqui. Eu só não entendo porque ... Eu queria ao menos ser lembrada assim um dia, mas quem me garante que ela ou qualquer outra não ja ocupou meu lugar? Ninguém garante, ninguém parece se importar, e na real não se importam. Eu só queria que você se importasse um pouco mas com o coração que conquistou aqui do outro lado, se importasse um pouco mas com todas as palavras que disse. Se ao menos se importasse um pouco mas com o fato de uma garota pequena, boba e idiota te amar mas que tudo que um dia ousou amar.

Nenhum comentário: