sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hoje eu to bem pra baixo sabe, acordei pensando um bando de coisas... e mal dormi.
Estou tentando colocar a minha cabeça no lugar sabe, estou tentando me recuperar do Baque, que foi saber tudo oq vc sentia.. eu imagina coisas mais positivas, fiquei feliz por ter sido sincero... mais preferia não saber ..
Depois de tudo que vc me falou, eu fiquei com a impressão de que todo meu esforço foi atoa.. e agora eu entendi o pq das vezes q vc estava meio diferente, e vc sempre falava q não tinha nada..
eu Não consigo mesmo entender.. eu sei q è difiicl.. mais o meu ponto de vista è bem diferente do seu, eu penso q com amor se supera tudo... e vc não.. !
O que eu mais quero è ficar com você.. mais a duvida è.. e vc ta disposto a ficar comigo?
Ta disposto a tentar ser forte, e superar a distancia pra no fim ficar comigo?

È não sei..

E eu acho que você deve entender toda essa insegurança q eu estou sentindo.. não è facil saber que a pessoa qe vc mais ama, ja pensou em desistir de você.. è nao è facil.. e quer saber?
eu estou super confusa mesmo.. e com medo de me magooar, de me dedicasr, me entregar e depois vc dizer que nao consegue mais superar a distancia.. eu to com medo.. medo de perder você, medo de eu acabar desistindo de vc por causa do medo..

E agora so depende de você.. so você pode tirar da minha cabeça isso.. so vc pode fazer eu me sentir segura denovo.. so voce amoor.. não deixa eu desistir de você não.. eu nao quero =[
mas tbm nao quero sofrer.. entao mostra pra mim q vc quer ficar cmigo.. mostra pra mim q vcconsegue superar isso.. mostra pra mim qe nois ainda vamos viver mt tempo juntoos..

Mostra?

Nenhum comentário: