sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Olhei para o meu relógio de pulso. Já era tarde o bastante para saber que aquela era hora de Jesse partir. Senti minha respiração falhar novamente.— Tenho que ir, Summer.Suas palavras já eram esperadas, mas, ainda assim, chocaram-me no momento que ouvi. Tomei suas palavras e o abracei. Como eu poderia agir diante daquilo? Jesse estava indo embora. Conviver com a idéia de jamais vê-lo novamente doía-me fisicamente. Meus músculos enfraqueciam apenas em ouvi-lo dizer adeus.— Seria muita persistência minha pedir para você ficar?— Não pertenço à Londres. Mas isso não quer dizer que eu não possa voltar.Seus lábios voltaram a tocar os meus. Meu peito pulsava contra o dele, fazendo-o rir pelo meu aparente nervosismo. Eu não o conhecia, não tinha dever algum de me sentir desta forma… Mas esta não era uma das coisas que eu podia escolher.

Leather Jackets

Nenhum comentário: