sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sobre Você.

Nome: Bianca
Irmãos: Sim, dois.
Signo: Aries
Olhos: Castanho Escuro

Cite:
Uma banda: Fresno
Uma pessoa: Mãe.
Um sentimento: Felicidade.
Um animal: Cachorro.
Um meio de comunicação: gosto de cartas, mas não são muito utilizadas, então fico com o celular.
Um desenho: Turma da Monica.
Uma estação: Verão.
Uma música: Silencio - Nx Zero.
Um objetivo: Ser Biomedica, ou Pediatra.
Um filme: A ultima Musica.
Um ator: Nenhum em mente.
Uma cantora: Pink.
Um cantor: Há vários, não vou citar.
Uma flor: Tulipas, ou Rosas vermelhas.
Uma roupa: Vestidos.
Uma arma: Palavras.
Um programa de televisão: não costumo assistir tv, mas quando assisto, gosto de noticiários e programas de reportagens tipo Fantástico, Globo Repórter, A Liga, entre outros.
Um horário: 15:00.
Um verbo: Amar.
Um ídolo: Deus.
Um número: 26.
Uma comida: Massas.
Uma letra: M.
Um doce: Mousse de maracuja.
Um amor: Deus, família, namorado.
Um Livro: Desculpa se te chamo de amor.
Um passatempo: Ler.
Uma marca: Não costumo olhar a marca, compro porque gosto.
Uma matéria: Amo Redação, me faz viajar e eu posso me expressar como eu quero. Mas nada igual a Biologia, Biologia me fascina.
Dia/Noite: Noite.
Amor/Paixão: Amor.
Por/Nascer do sol: Por do sol.
Verdade/Desafio: Verdade.
Piscina/Oceano: Piscina.
Bolo/Torta: Torta.
Praia/Campo: Praia
Cego/surdo: qualquer uma das alternativas. Acho que há alguns dons concedidos à essas pessoas especiais, que superam a visão e a audição.

Nas últimas 96 horas (4 dias):
Chorou? Sim.
Escreveu uma carta? Não
Falou com o seu amor? Sim.
Sentiu-se estúpido? Claro.
Teve uma conversa séria? Sim.
Viu alguém que não via há muito tempo? Não
Conheceu alguém? Não…
Sentiu falta de alguém? Com certeza.
Fez alguém chorar? Não que eu saiba.

Você se acha:
Um bom ouvinte? As vezes.
Uma boa companhia? Depende.
Uma pessoa feliz? Ninguém consegue ser feliz plenamente. Mas normalmente consigo esboçar um sorriso.
Bonito? Não me julgo nesse ponto, sou bonitinha U_U.
Um bom amigo? Acho que sim.
Um bom conselheiro? Talvez não.

Bolinhas Aleatórias:
Já pensou que fosse morrer? Sim
Se apaixonou por algum professor? Não.
Se declarou? Sim, para uma unica pessoa.. Maycon.
Guardou um segredo? Sim.
Sente saudades do que? Quando meu amor, morava em guarulhos.
O que costuma tomar café da manhã? Não consigo comer nada de manhã.
O que tem nas paredes do seu quarto? Telhas de aranha haha.
Você coleciona alguma coisa? Livros é algum tipo de coleção? Se sim, coleciono.
Uma música que marcou sua vida? Razão de viver - Araketu.
Uma música que você está vivendo? -
Que tipo de filme você curte? Todos os generos.
Qual seu ponto fraco? qualquer coisa relacionado a minha mãe.
Você toca algum instrumento? Não
Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Diabinha rs.
A primeira palavra que vier a sua cabeça: Fome.

Nenhum comentário: