sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Você sempre me disse que a sua maior magoa era eu nunca ter escrito um texto sobre você, nem que fosse para xingar ou difamar. E eu também não sei porque eu nunca escrevi nada para você nem que fosse em um papelzinho amassado.
Aline você sempre foi aquela amiga que entendeu o meu medo de amar, e o meu medo de dormir sozinha no escuro, talvez eu devia ter escrito algo pra você, naquele dia que você dormiu là em casa, e de madrugada nos fomos fazer batata frita, ou talvez no dia que cabulamos na escola sò pra você me ensinar a fazer um bolo de chocolate pra eu impressionar minha mãe. Logo apos isso nos crescemos e deixamos as bonecas de lado.. começamos a nos comportar diferente, e conhecemos o Johnsen e o Jeferson, o johnsen sempre foi e continua sendo o unico que entendia,essa minha vontade de abraçar o mundo quando chega a madrugada. E o único que sempre entendeu também, o porque de eu dormir chorando, porque era impossível abraçar sequer alguém, o que dirá o mundo. E o Paullo era seu namorado que adorava dar chocolates para mim, soò pra eu te convencer que ele era o partido certo rs.
Outro dia eu peguei o meu diario de 2008, e eu dei risada sozinha quando vi là escrito `Hoje eu ea aline aprendemos a fazer mouse de maracuja` Agente fica feliz com coisas simples.
O tempo passou, eu conheci a Nih, ea Elaine... Assim criou o Quarteto fantastico não desgrudavamos.. a Nih sempre era a mais asanhada.. a elaine a mais timida, e eu e você as mais palhaças.. Acho que nunca vamos esqecer do dia que a Nih ficou com Johnsen ea Elaine com Paulo... Você deu uma surra na Elaine, e eu so fiquei sem falar com a Nih..
O tempo passou, esquecemos os acontecidos e uma consolava a outra rs..
Um tempo atras encontrei uma foto nossa.. eu com a minha saia rosa, e você com aquela Azul.. eu estava horrivel na foto e você estava com conjutivitee.. rs.
Talvez nesse diaa eu devia ter escrito pra você... devia ter escrito tbm quando você, disse a frase mais linda pra mim *---* `Bianca, nos vamos ser sempre amigas, haja o que houver`.. E eu senti toda sinceridade do mundoo...
Um tempo depois eu comecei a fazer curso, ficavamos mto tempo sem nos falar.. e no FDS vc sempre estava com Jeferson, eu ate tinha meu namorado o Gabriel mais eu odiava andar com ele.. e namorar com ele tbm :s.. entao nos distanciamos mto... Um dia sentamos para conversa e falamos a falta q uma faazia para a outra.. e nesse dia prometemos nunca mais nos afastar.. E nesse dia eu devia ter escrito algo para você, mais nao escrevi.. Talvez pq eu nunca tive mto oq escrever.. se for escrever tudo qe passamos fica difiicil ne rs.. Logo Depois de um bom tempo depois de um ano quase solteira eu conheci o Maycon.. e vc ja estava Gravida, da Kerollyn, vc casou com Jefersson.. eu comecei a trabalhar... hj nos vemos bem pouco.. so saimos as vezes nos fds.. vc tem uma familia linda, com a bebe maiis fofinhaa *---*
ate hj vc pensa q fez algo para perder mminha amizade.. e ate hj eu penso, EU NUNCA VOU CONHECER UMA AMIGA COMO VOCÊ !

Nenhum comentário: