sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As coisas chegaram a um ponto em que tenho medo de mudar, sabe? Não mudar porque quero ou porque tenho que crescer e evoluir mesmo, mas mudar por causa dos outros, me tornar uma pessoa fria e nada sociável, sabe? Sei lá, sabe quando você prefere conversar com poucos? Poucos mesmo? Sabe quando a inveja chega a um ponto tão alto onde você acha melhor se trancar no seu quarto com suas músicas, seus livros e seu computador? Sabe quando você já não sabe em quem acreditar ou no que acreditar? O pior de tudo cara, é não saber o que responder quando me perguntam como estou, tenho medo de estar feliz, dizer que estou feliz e alguém ficar com inveja, ou pior, tenho medo de estar triste, dizer que estou assim e ver que tem gente que é feliz em cima da minha infelicidade. Sei lá, talvez seja só paranóia, mas as pessoas estão usando tantas máscaras que ás vezes acho que se fosse possível, até o oxigênio seria falso. É só inveja, é um senso medíocre de superioridade, é cobra engolindo cobra, tá ligado? E sabe o que é pior? É que querendo ou não, acabamos participando dessa coisa toda, nem que seja da platéia, sabe? Porque agora é assim, as pessoas armam o circo e deixam lá pegando fogo e os outros? Bem, é melhor nem perguntar. É por isso que tenho me trancado, tenho guardado minhas verdades só pra mim, porque talvez as pessoas não queiram.

Nenhum comentário: