quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bem, é bom ouvir sua voz. Espero que você esteja bem e se você já se perguntou… Estou sozinho aqui nesta noite. Perdido nesse momento e o tempo continua passando. E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado. Oh, eu sinto sua falta. Eu preciso de você. E eu te amo mais do que jamais amei, e se hoje eu não vir o seu rosto, nada mudou. Ninguém pode tomar o seu lugar. Fica mais dificil a cada dia. Diga que você me ama mais do que jamais amou e me desculpe, mas é desse jeito. Eu estou voltando para casa. Eu voltarei para casa. Mas se você me pedir eu ficarei. Eu ficarei. Bem, eu tento viver sem você, mas as lágrimas caem dos meus olhos. Eu estou sozinho e me sinto vazio. Deus, eu estou dilacerado por dentro. Eu olho para as estrelas, esperando que você faça o mesmo. De alguma forma me sinto mais próximo. E posso ouvir você dizer: eu sinto sua falta, eu preciso de você. Eu ficarei. Ficarei sempre. Eu nunca quero perder você e se eu tivesse que escolher, seria você. Então fique. Por favor fique para sempre. Você é o único em que me prendi. Meu coração vai parar sem você. E eu te amo mais do que jamais amei e me desculpe, mas é desse jeito. Estou voltando para casa e se você me pedir eu ficarei. Eu ficarei.

(De qualquer forma, seus txtos sempre são os melhores,)

Nenhum comentário: